Uma mulher de 32 anos foi brutalmente atacada com golpes de faca dentro de sua própria casa, dia (25), em Santa Inês (MA), . Segundo a Polícia Militar e os bombeiros, o agressor é seu marido, que foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Mulher da cidade .
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ainda na tarde de quarta-feira e chegaram ao local, constatando cortes na região da cabeça, tórax e costelas da vítima. Momentos depois, ela foi encaminhada ao Hospital Tomaz Martins, onde permanece internada. Até o momento, não há informações divulgadas sobre seu estado de saúde.

O caso está sendo tratado como violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha. A rápida prisão do agressor e o atendimento imediato representaram ações típicas no enfrentamento a esse tipo de crime. A investigação segue sob a responsabilidade da Delegacia da Mulher de Santa Inês.
Este é mais um episódio que reforça o crescimento preocupante da violência de gênero no Brasil. Em 2025, os registros de agressões, tentativas de feminicídio e feminicídios têm aumentado de forma significativa, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
.







