Um vídeo do influenciador digital Felca viralizou nas redes após ele expor o caso de possíveis práticas de “adultização” envolvendo crianças e adolescentes pelo influencer Hytalo Santos, alcançando mais de 26 milhões de visualizações desde quarta-feira (6).
Felca destaca o caso da “Kamylinha”, que integrou o círculo de Hytalo dos 12 aos 17 anos em um formato que seria semelhante a um “reality show de férias com ex”, com diálogos de teor adulto sobre relacionamentos entre menores. As cenas mostrariam adolescentes em poses sensuais, como dançando no colo de outros, em meio a um público adulto que consumia drogas e álcool, e vídeos de cirurgia — como um pós-operatório de implante de silicone nos seios — também foram divulgados.
As denúncias desencadearam investigações do Ministério Público do Trabalho (MPT), do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e de um inquérito policial. Além disso, as redes sociais da vítima foram removidas por determinação judicial. Hytalo nega as acusações, afirmando que obteve consentimento das mães e que as jovens são emancipadas.