Trio armado entrou pelo telhado, rendeu funcionários e seguranças, e escapou em dois carros após minutos de pânico; polícia realiza buscas na região.
Três homens armados invadiram, na tarde desta terça-feira (4), uma agência do banco Bradesco localizada no município de Arari, interior do Maranhão. O trio teria entrado pelo telhado do prédio e rendido funcionários e seguranças, que ficaram sob a mira das armas durante momentos de grande tensão.
De acordo com as imagens do circuito interno de segurança, dois vigilantes e um funcionário foram obrigados a deitar no chão enquanto os assaltantes retiravam os coletes e as armas dos seguranças.
Outra câmera registrou o momento da fuga. Após recolherem dois sacos com dinheiro, os criminosos pularam o muro da agência e fugiram em dois carros.
Força-tarefa policial realiza buscas por suspeitos
Equipes policiais de Arari e de cidades vizinhas foram mobilizadas para reforçar a segurança e realizar buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), em parceria com a Delegacia do município.
Segundo a SSP-MA, uma força-tarefa integrada — coordenada pelo Departamento de Roubo a Instituição Financeira da SEIC (Decrif) e com apoio da Polícia Militar, Força Estadual e Centro Tático Aéreo (CTA) está em operação para localizar os suspeitos.







